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Termos e condições gerais

Suporte ao Cliente​

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Termos e condições gerais

O presente documento, doravante denominado “Termos”, estabelece as condições de compra e venda realizada pelo site www.redenobre.com.br, loja virtual de propriedade da REDENOBRE COMERCIO DE ESTOFADOS EIRELI, sociedade empresária com sede na R EDGAR MACAGNANI, nº 715, RESIDENCIAL EMANUELA, Jaci – SP, CEP 15155-000, inscrita no CNPJ sob o nº 13.921.512/0004-85

Ao realizar o seu cadastro na www.redenobre.com.br, o Usuário aceita e consente com as condições previstas nestes Termos, que poderão ser objeto de atualização a qualquer tempo, a critério exclusivo da REDENOBRE COMERCIO DE ESTOFADOS EIRELI.

Definições

1.1. Para efeitos de leitura e interpretação deste documento, os termos listados terão o significado conforme disposto abaixo:

(i) Comprador: Qualquer pessoa, física ou jurídica, que visita o e-commerce na condição de comprador, podendo realizar o devido cadastro para realização de compras.

Direito de arrependimento

2.1. O cancelamento da compra por desistência do Comprador poderá ocorrer no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados da entrega do produto.

2.2. O cancelamento só será realizado após a devolução do produto pelo Comprador, mediante:

(a) Recusa de recebimento do produto pelo Comprador, caso o pedido de cancelamento tenha sido realizado antes da entrega;

(b) Coleta do produto já entregue ao Comprador, na embalagem original e em perfeita condição.

4.3. Para que o produto seja coletado e o cancelamento seja efetivado, o produto:

(a) Não pode ter sido instalado ou montado;

(b) Deve estar em perfeito estado;

(c) Deve estar acondicionado na embalagem original;

(d) Deve estar completo, ou seja, acompanhado de todos os acessórios;

2.4. Caso o Comprador se recuse a devolver o produto, a recusa será interpretada como renúncia ao pedido de cancelamento. Assim, os procedimentos de coleta serão cancelados e nenhum valor será restituído ao Comprador.

Vicio do produto

3.1. Caso o Comprador receba produto errado defeituoso ou avariado, deve informar o ocorrido à RedeNobre, no prazo de 90 (noventa) dias contados a partir do recebimento.

3.1.1. A partir do recebimento da reclamação, a RedeNobre terá o prazo de 30 dias para a substituição da(s) peça(s) viciada(s), conforme artigo 18, §1º do Código de Defesa do Consumidor.

3.1.2. Caso o produto adquirido seja um eletrodoméstico, a RedeNobre poderá direcionar o Comprador para uma assistência técnica disponibilizada pelo fabricante do produto.

3.2. A RedeNobre poderá solicitar informações ao Comprador, tais como, mas não se limitando a: (i) identificação da peça viciada; (ii) quantidade da peça viciada; (iii) fotos da peça viciada; (iv) fotos das etiquetas; (v) fotos da embalagem do produto.

Obrigações do Usuário

4.1. É de responsabilidade do Comprador a informação do endereço de entrega e da(s) pessoa(s) presente(s) no local. A RedeNobre enviará o(s) produto(s) ao local indicado e realizará a entrega com a pessoa que estiver presente, independente de se identificar como a pessoa que efetivamente realizou o pedido. Caso o Comprador deseje que o produto não seja recebido por terceiro(s) (ex.: porteiro(a) de prédio, recepcionista, parente, etc.), deve orientar este(s) ou qualquer pessoa que costumeiramente esteja no local indicado a não receber o(s) produto(s) em seu lugar.

4.2. Nas entregas realizadas por transportadoras, no momento do recebimento o Comprador ou a pessoa que receber os produtos DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS E VERIFICAR SE OS PRODUTOS RECEBIDOS correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos.

4.3. Caso o Comprador ou a pessoa responsável pelo recebimento dos produtos constate divergência entre os modelos do produto adquirido e recebido, ou constate inconsistências entre a quantidade dos produtos adquiridos e recebidos, DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO do produto divergente, registrando o motivo da recusa na nota fiscal.

4.4. Contudo, se receber o produto ou a entrega foi realizada pelos Correios, o Comprador ou a pessoa que receber o produto deve registrar as divergências constatadas no canhoto da nota fiscal, bem como no Termo de Recebimento dos produtos.

4.5. Havendo a compra de 2 (dois) ou mais produtos em um mesmo pedido, o Comprador deve verificar no momento do recebimento se a nota fiscal corresponde aos produtos efetivamente entregues.

Devolução e Reembolso

5.1 Troca ou cancelamento de compra

É possível solicitar a troca ou devolução do produto através da Central de Atendimento RedeNobre, ou através da página do cliente em nosso e-mail [email protected].

Após a solicitação do cliente, a RedeNobre irá contatá-lo para informar a forma pela qual a devolução do produto deve ser efetivada. A RedeNobre determinará a forma de devolução, conforme a dimensão e características do produto, não cabendo ao consumidor essa escolha.

5.2 As formas de devolução são:

Coleta no local da entrega;

Postagem em uma agência dos Correios.

5.3 Para que a solicitação de troca seja atendida será necessário que os produtos devolvidos obedeçam aos seguintes requisitos:

Envio de todos os itens, acessórios e manuais;

5.4 Acompanhado da Nota Fiscal/DANFE;

Devidamente embalado e protegido para não sofrer danos durante o percurso. De preferência na embalagem original.

5.5 A RedeNobre tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para analisar se a solicitação atende à presente política. Após a checagem, se tudo estiver correto, a solicitação será atendida.

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